Pular para o conteúdo principal

A CULPA NÃO É DO VÍRUS



A quarentena pode ter mudado o jeito que as pessoas se relacionam, mas não mudou a forma como as pessoas dão desculpas.
Vejo pessoas que substituíram o "vou ver e te aviso" por "depois da quarentena..." ou então "quando tudo isso passar...", entre outras.

Ficar em casa não é desculpa para ser acomodado. Você vai ficar de braços cruzados? Vai deixar a vida passar assim no modo automático? Vai sair dessa quarentena IGUAL?

Li algo interessante em um bate-papo entre minha pastora Carol Nascimento e os adolescentes da minha igreja:
Por vezes, a maior estratégia do diabo nem é levá-lo a pecar ativamente, mas deixá-lo de "bobeira", perdendo tempo, perdendo vida!

Desperta, ó tu que dormes (ou é um robô), levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti.
Efésios 5:14.

Chega de perder tempo! Onde estão os cursos que você disse que iria fazer? Onde está a leitura bíblica? Onde está a preparação para aquela prova que você quer prestar? Você não disse que estava sem tempo para visitar os amigos?
Agora você tem tempo, mas aproveita porque a vida é curta demais para perder oportunidades.

Por: Michel Melquisedeque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BREVE BIOGRAFIA DE HANS KELSEN

[QUEM FOI HANS KELSEN?] Jurista, filósofo e cientista político,  Kelsen  nasceu em Praga em 1881, formou se em direito na Universidade de Viena, além disso atuou como Juiz da Corte Constituicional da Áustria entre 1921 e 1930.  Após ser expulso pelo governo nacional-socialista da Alemanha em 1933, se dirigiu para Genebra, Praga e finalmente EUA onde lecionou nas Universidades de Havard e Berkeley e morreu em 1973 aos 91 anos. Sua principal obra é a Teoria Pura do Direito, onde ele buscou libertar o estudo do Direito de especulações filosóficas e sociológicas.  Com isso Kelsen se tornou a expressão máxima do juspositivismo. Kelsen distinguiu o mundo do ser,  pertinente às ciências naturais, da ordem do dever ser, situando o estudo do Direito nessa Última. Além disso o autor é responsável pela criação de uma concepção teórica que torna a ideia de ordenamento jurídico um modelo hierarquizado de normas em formato de pirâmide, atribuindo ao topo dessa pirâmide a norm...